
Anuska,
Tantas saudades!
Tanta curiosidade!
Como foi o parto?
Como tem sido estes primeiros dias de mamã?
Sabes quando ficas vários dias, semanas, com a preocupação na cabeça de tenho que telefonar a tal pessoa?
Estou assim há já um mês, já quase que falo contigo a conduzir para casa e a dormir, menos quando chego a casa.
Acho que as únicas horas livres que tenho hoje em dia é quando estou no NOSi (LOL).
Chego a casa ao final do dia e sou invadida com pedidos de mimos, caprichos, mama, ouvir as novidades do dia que esqueço de mim e do mundo.
Finalmente vêem aí 10 dias de férias Natal e Fim do Ano em casa para dormir, curtir os meninos e o maridão.
Prometo chamadas para tentar pôr a conversa em dia, mas sei dês de já, que para fazer isso terei que sair de casa, pois o Karim vai ficar ao meu lado a pedir o telefone ou para ver homem aranha no ipod.
Quanto a ti, tenho que te apanhar em boa hora, o Yani a dormir ou alguém com ele ao colo.
E assim eles mudaram as nossas vidas, dizem que a medida que crescem ficamos mais descansados, mas o Karim a cada dia dá mais trabalho, melhora em uns aspectos, como o dormir à noite, mas piora em outros.
Estes dias ele acha que é o homem aranha. O meu medo é até quanto ele pensa que o é!
Yani....
Que coisa mais linda! Nasceu com cara de homenzinho, ou seja, a cara do pai.. chapada.
São tão ingratos. Carregaste os nove meses na barriga, trataste de todos os pormenores para quando ele chegasse a casa tudo estivesse perfeito. O papá quase que não chegava para o nascimento e sai a cara dele!
Manda fotos.. queremos mais...
Felicidades aos 3.. dodu na nhos
Este post também vai para os amigos que tenho tantas saudades de estar e falar estes dias, mas que infelizmente esta vida não tem dado.
Catarina meu amorzinho.. que saudades tuas!! Se pudesse, acredita que estava aí deitada ao teu lado fazendo companhia para que os dias passassem mais rápido. Aprendia todos os souflés possíveis, dava-te um curso de informática (LOL) e mimava-te muuuuuuito. Adoro-te.
Neda, parece que estás a viver Noruega, estás tão pertinho de mim, mas mal consigo dar um saltinho lá. Tantas saudades de conversar, admirar o Gui, rir com as piadas do JM e aprender as tuas ideias maravilhosas, principalmente nestes dias que estás tão empolgada com o Natal. Entro de férias amanhã, mas já sei a correria que vai ser. Comprar prendas de manhã, ir buscar encomendas ao pão quente, Preparar crianças para a festa e às 6 já vou estar na casa do meu pai na cidade velha. Tudo o que eu pedia era que a noite de Natal tivesse 12 horas para poder saltar em casa de cada um dos que mais quero. Cada dia juntas sinto o tão bom seria se não estivesses já de malas feitas :(
Um Feliz Natal a todos
Sandy, Alcione, Gujó, Sara Sanches que neve em Lisboa e o Pai Natal apareça em vossa casas :)
Daisy nu ta ben sta tudu ku xintidu na bo..
À minha família no Porto um milhão de beijos...
sofss @nosi

No comments:
Post a Comment