Wednesday, January 02, 2013

2013 - mais exercício com Nike Plus

Yellow :)

Como 80% da população mundial, também está sempre nas minhas promessas para um ano, mais exercício e ao contrário da maioria, cumpro.

E para não ser diferente, hoje dia 2, já foram 45 minutos logo cedinho.

Fui andar e depois uns alongamentos, de levinho, pois desde 21 Dezembro que nada mais fiz.

E aproveito para falar do Nike Plus, que muitos têm, mas não sabem dar uso ao aplicativo.

O Nike Plus é um app gratuito tanto no Android como IOS (iphones e ipods) e não precisa de nenhum outro equipamento especial como sapatilhas e sensores para funcionar. Ele possui GPS e faz o tracking do tempo, distância, velocidade e da localização no Google maps do percurso. Associado a isto tem um ambiente muito friendly e pode ser sincronizado entre equipamentos. Ou seja se tem um smart phone já não tem desculpa para não fazer exercício este ano.

Se quiserem completar ainda mais o ano e chegar a Dezembro que nem uns Tarzans, instalem o NTC, Nike Trainning Club, que tem uma série de treinos desde alongamentos, exercícios de cardio, abdominais, etc, com tempos e graus de dificuldade diferente para ir experimentando.

Se este post tenha ajudado a alguém, ou queiram partilhar experiências comentem o post.

Um ano cheio de saúde,
Sofss

PS: Dia 13 de Janeiro vai haver mais uma meia maratona da Praia. Eu vou :)

1 comment:

  1. Anonymous1:59 PM

    Olá!!!
    A aplicação é boa mesmo! Eu gosto, mas a complemento com outras duas. Runtastic e Runkepper (este despeja as corridas na aplicação Tactio).
    Estou a gostar de ler, meia-maratona!? Boa!!
    Já tem site a MM para ver o percurso?
    Foi pena a S. Silvestre ter sido cancelada.
    Eu por Lisboa fiz as três: Lisboa, Olivais e Amadora. Fantásticas!
    Vou adicionar seu blog ao meu, para seguir sua evolução :)
    Bijim e Boas festas

    ReplyDelete