Sunday, December 30, 2012

Apple Store - Cabo Verde

A Apple store Cabo Verde já funciona à alguns meses, mas só à pouco tempo decidi experimentar, associando o meu cartão de crédito de Cabo Verde.

A primeira experiência não funcionou! Não conseguia comprar nenhum Aplicativo ou media. Após uma longa troca de emails com a equipa de suporte, lá funcionou.

Nunca me explicaram o que tinha de errado, mas pelos vistos fizeram um reset à minha conta e já consigo comprar.

Para mim isto é fantástico pois antes era um stress, tinha de usar minha conta de Portugal, fazer transferências para a minha conta lá... Ou pedir a familiares nos States para me comprarem gift cards!

Para quem quiser experimentar, é só criar uma conta ou mudar a conta existente de um outro país para Cabo Verde e já está. Caso tenha algum problema, como eu tive, enviem um email para o suporte e exponham a situação.

Eu usei um cartão VISA do BCA. Não sei se os pré-pagos funcionam, mas em principio não deve ser diferente, basta que sejam VISA ou MasterCard.

Boas festas
Sofss

No comments:

Post a Comment