Wednesday, September 12, 2012

9/11 - 11 anos se passaram!

Eu me lembro, tu te lembras, todos se lembram!
Um acontecimento que mudou muito a vida de muitos povos! 

Era uma terça feira de verão quente, estava na praia mais uma amiga, a Sara Alinho e Alguém chega a nos contar que dois aviões tinham acertado as twim towers em NY.

Nós, infelizmente, caímos  no chão a rir com a história, chamando a tal pessoa de mentirosa, pois era algo impossível!

Chego a casa pouco tempo depois e vejo a imagem de um dos prédios a cair!

Devo ter ficado meia hora a olhar para a TV e água a cair pelos olhos!

Só podia ser o fim do mundo!

Até hoje custa acreditar que aconteceu!

América atacada!? No seu coração e tão bem arquitectada! O que se passou afinal?

Passado uns meses fui a NY várias vezes e andei no percurso do metro em que antigamente parava na cave de uma das torres.

Esse percurso continuou e pessoas diariamente lidavam com a imagem de escombros, cheiro forte a queimado e toda a memória do acontecimento.  E sempre nesse percurso, chegando às ex torres havia uma espécie de 1min de silêncio.

Acho que se não visse essa imagem, acharia que era pura montagem.

Eterno descanso às almas
E um abraço meu ao povo Americano

Sent from my Samsung

No comments:

Post a Comment