Wednesday, May 04, 2011

Salim e os gatinhos





Quando trouxe os gatinhos para casa, já sabia que quem ia ficar mais contente era o Salim.

O meu "kodê" é doido por animais. Quando vai para a casa do meu pai, só corre atrás dos cães e gatos. Quando vai para casa da minha prima Jessica, não sai de frente do aquário. Até chora por passear os cães dos vizinhos.

Com os gatos aqui em casa, ele está a entrar em delirio!

Seguem algumas das peripécias:

- à dias sinto a meio da noite a voz dele chamando "maaanu, ben odja gatu. Beeeeem manu".
A voz era bem longe! Eram 3am. Levanto-me e vou para a sala. Porta fechada! O menino Salim levantou da cama, foi para a sala brincar com os gatos e fechou a porta para a mamã não ouvir, mas a adrenalina era tanta, que tinha que partilhar com o mano.

- ontem acordou a casa aos berros às 5am cantando parabéns ao gato. Tenho que tentar filmá-lo a cantar parabéns para terem noção dos berros que ele dá!

- ontem ele decidiu que o bacio dele agora é o mesmo que o dos gatos. Despiu, sentou-se na areia dos gatos e fez cocó! (imaginam o meu pavor em relação a infecçōes)

- a dias, ando eu aflita, sem saber dele dentro de casa e procurando, dou por ele debaixo de uma cama de casal junto com os gatos!

Sem falar da perseguição dele o dia todo para pegar ao colo e dar-lhes de comer na boca!

Tem sido um filme!!

- Posted using BlogPress from my iPhone

1 comment:

  1. sorte sua que ele não tenta comer a comida dos bichanos, como o Guilherme :)

    ReplyDelete