Monday, February 28, 2011

Comprar online de Cabo Verde











Meninas é oficial!!! Asos entrega em Cabo Verde e estes dias a entrega é FREE :)

Já cá cantam uns chinelinhos giros e umas calças de ganga basic.

Era suposto demorar 11 dias, não chegaram e enviei um email a reclamar. Pediram que esperasse mais 2 semanas. Não chegaram, enviei um email novamente. Pediram desculpas explicando que houve um erro da parte deles. Enviaram via DHL e chegou em 4 dias.

Com esta vida agitadissima, as únicas horas livres que eu tenho, são depois dos meninos dormirem. Não consigo dar um único salto a qualquer loja! Comprar os meus miminhos online tem sido a minha solução.

Para além da ASOS que vende roupa, sapatos e acessórios, também já fiz compras no www.dealextreme.com. Loja de gadgets sediada na China. Entregam, também gratuitamente em Cabo Verde, demoraram é imenso tempo, já cheguei a esperar 2 meses! Mas como são artigos que não tenho urgência, no problem.

Para os meus meninos, soube por uma amiga, a Catarina, que entregam cá a conhecida loja Du Pareil au même, http://www.dpam.com/. O custo de entrega são 21€. Vou fazer um encomenda e digo como foi a experiência.

Para quem nunca fez compras online a partir das nossas ilhas, seguem as dicas e instruçoes:

- Para comprar é necessário ter um cartão VISA ou MasterCard.
Os bancos em Cabo Verde, todos já prestam esse serviço. Pode ser um cartão a crédito, onde se tem um limite e paga-se periódicamente ou um pré-pago.

- Devem escolher sempre sites crediveis, ou seja, tipo lojas conhecidas, ou que alguém conhecido já tenha feito compras com sucesso.

- Para entregarem, se tiverem um caixa postal, óptimo, se não, basta indicarem o vosso nome e correio mais próximo e garantirem que a entrega é com um serviço registado, ou seja, requer a vossa assinatura para levantar o produto.

Bom, boas compras...


- Posted using BlogPress from my iPad


Location:Rua de Libertad d'Africa,Mindelo,Cape Verde

3 comments:

  1. encomenda lá do DPAM para eu ver para crer ;)

    ReplyDelete
  2. Pois pois menina Sofia, graças a tua sasa já podes comprar roupas giras sem sair de casa :-). bjs

    ReplyDelete